quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Notícias

In:

Vereador de Ponta Grossa – PR ameaça prender Pabllo Vittar

Por Redação com Terra

Com apresentação marcada na Munchen Fest, evento da cidade de Ponta Grossa – PR que contará com artistas como Anitta e Henrique e Diego, a cantora drag queen Pabllo Vittar foi ameaçada pelo pastor e vereador da cidade Ezequiel Bueno, que lamenta a participação de Vittar no festival. Para ele, Ponta Grossa não deve receber “esse tipo de show” porque é “uma cidade família, uma cidade conservadora”.

Além da revolta pela artista participar do evento, o vereador, baseado em uma notícia falsa que avisava que o deputado federal Jean Willys e Pabllo Vittar iriam fazer “uma turnê pelas escolas do Brasil ensinando as crianças sobre diversidade sexual”, cravou que:
“se inventarem de sair pra rua e ir nas escolas, eu vou prender. Vou prender, nem que depois eu seja preso por abuso de autoridade.

Não vamos deixar isso acontecer, não vamos deixar uma pessoa dessa ir na escola e ensinar sobre diversidade sexual para as crianças.”

Ezequiel também revela que vai cobrar explicações da vice-prefeita da cidade e presidente da Fundação Municipal de Turismo, Elizabeth Schmidt, sobre os recursos públicos e privados utilizados na festa e como foi a escolha dos artistas.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com