Geral

“Reforma Trabalhista: avanço ou retrocesso?” será o tema de palestra da Fecomércio

06/10/2017
“Reforma Trabalhista: avanço ou retrocesso?” será o tema de palestra da Fecomércio

A modernização da legislação trabalhista será discutida em palestra promovida pela Fecomércio Alagoas, no dia 3 de novembro, às 9h, no auditório do Senac Poço. Com o tema “Reforma Trabalhista: avanço ou retrocesso?”, a palestra será ministrada pelo especialista em Direito Coletivo do Trabalho, Flávio Obino Filho.

O evento será uma oportunidade para as empresas do Comércio de Bens, Serviços e Turismo conhecerem as principais alterações normativas e seus consequentes impactos no Direito do Trabalho, no processo trabalhista e na negociação coletiva. Como essas mudanças passam a vigorar em novembro, é importante que as empresas fiquem atentas aos possíveis impactos nas relações de emprego.

A inscrição pode ser feita diretamente na página do formulário online (https://goo.gl/xdwFKe) ou pelo site da Fecomércio, clicando no banner do evento (redireciona ao formulário). As vagas são limitadas e os participantes devem levar 1kg de alimento não perecível no dia da palestra.

Flávio Obino Filho é advogado trabalhista, consultor jurídico do Sindilojas Porto Alegre e coordenador nacional do coletivo dos advogados de sindicatos empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.