terça-feira, 20 de novembro de 2018

Notícias

In:

Penedense é classificada para novo Reality Show de Alagoas

Por Thiago Tarelli
Shirley Maria Pereira

Shirley Maria Pereira

Quando ainda tinha quatorze anos, Shirley Maria Pereira, aprendia a cozinhar ao observar sua mãe a fazer diversas receitas na cozinha de casa em Penedo, município da região Sul de Alagoas. Aos 35, a penedense foi uma dos dez cozinheiros amadores selecionados para participar do primeiro reality show da TV Pajuçara, Mestre Confeiteiro.

“Eu vi a oportunidade nas redes sociais e logo me animei a fazer meu vídeo e mandar. Deu um pouco de trabalho, mas graças a Deus eu consegui entrar. Estou muito feliz e motivada para dar meu melhor, mostrar pra eles o sabor dos meus doces”, conta animada a cozinheira Shirley.

A penedense é uma mulher apaixonada pela cozinha e arte de cozinhar. Quando adolescente, vendia doces e salgados para vender na escola. O sucesso era grande entre os colegas do Colégio Estadual Comendador José da Silva Peixoto, onde estudava. Hoje, seus dotes culinários fazem sucesso na faculdade e em breve estará exposto na televisão para todos os alagoanos conhecerem.

“Estou empolgada. Quero passar todo minha emoção e minha técnica aos pratos que irei fazer por lá. Quero muito ganhar o programa. É uma oportunidade incrível pra mostrar meu trabalho”, comemora Shirley Pereira.

O programa Mestre Confeiteiro, que começa no próximo dia 18 de novembro, contará com a apresentação de Beto Café e irá ao ar aos sábados. Os competidores terão que preparar pratos de encher os olhos e dar água na boca. Só os melhores passarão para a próxima etapa. O vencedor ganha uma bolsa de estudos em uma faculdade de gastronomia.

Compartilhe:
Tags:

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com