Geral

Palmeira dos Índios lança em Maceió Semana Graciliano Ramos e FliPalmeira nesta sexta-feira (20)

19/10/2017
Palmeira dos Índios lança em Maceió Semana Graciliano Ramos e FliPalmeira nesta sexta-feira (20)

Com o apoio do Governo de Alagas dentro das comemorações do Bicentenário do Estado, Palmeira dos Índios se prepara para sediar dois importantes eventos que vão reinserir de vez o município no calendário cultural do Estado: de 25 a 28 de outubro acontecerão a Semana Graciliano Ramos e a 1ª Festa Literária de Palmeira dos Índios, a FliPalmeira.

O lançamento oficial para a imprensa e convidados acontecerá nesta sexta-feira (20), às 9h, no Hall do Museu Palácio Marechal Floriano Peixoto, Praça dos Martírios.

O intuito das duas programações é homenagear o escritor e ex-prefeito da cidade Graciliano, além de incentivar a leitura e fomentar a cultura no município. A programação contará, entre outras atrações, com shows dos pernambucanos Silvério Pessoa e Renato Bandeira e Som de Madeira, Eliezer Setton, palestra com Ricardo Ramos Filho,  apresentação do Ballet Transart, entre outras atrações.

Intuito das duas programações é homenagear o escritor e ex-prefeito da cidade Graciliano, além de incentivar a leitura e fomentar a cultura no município.