Geral

Mais três ocorrências de tráfico de drogas são flagradas por batalhões da Capital e Interior

02/10/2017
Mais três ocorrências de tráfico de drogas são flagradas por batalhões da Capital e Interior
Jovem flagrada por militares do 11º BPM portava dois quilos de maconha.

Jovem flagrada por militares do 11º BPM portava dois quilos de maconha.

Nas últimas 24 horas a Polícia Militar de Alagoas contabilizou mais três registros de atendimento de ocorrências inerentes ao tráfico de drogas, dois deste flagrados por Unidades do Interior, em Arapiraca e Penedo, e outra em Maceió, respectivamente.

No bairro Santos Dumond, parte alta da capital, a Força Tática do BPGd durante patrulhamento na área abordou três indivíduos em atitudes suspeitas e apreendeu com eles 75 gramas de maconha, 43 bombinhas e mais três tabletes pequenos da mesma droga; além de uma balança de precisão e R$ 14,00 em espécie.

Eduardo Rodrigues da Silva, Carlos Jorge Peixoto da Silva Filho, Lucas da Silva Melo e Bruno Laurindo Vieira Alves, respectivamente com 19, 25, 23 e 22 anos, foram apresentados na Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.

Em Arapiraca, as equipes da Força Tática e Força Tarefa do 3º BPM, apreenderam drogas em poder de Peter Tenório de Lima, de 20 anos, Jeferson dos Santos, de 22 anos, e de um adolescente de 16 anos, os quais estavam em atitudes suspeitas quando foram abordados no bairro Manoel Teles. Na ação foram apreendidos 960 gramas de maconha durante uma busca na residência de um deles. O trio foi conduzidos até a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Já no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, uma equipe da Radiopatrulha do 11º BPM em patrulhamento ordinário pela Vila Matias avistou Rafaela Santos de Olievira, de 23 anos, em atitudes suspeitas.

Deflagrada a abordagem, foi constatado que ela portava dois quilos de maconha escondidas em uma sacola de plástico. Após o flagrante, a infratora foi conduzida para a Delegacia Policial para os procedimentos cabíveis.