quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias

In:

Ludmilla usa look ousado com seios à mostra: “pisa muito”

Por Redação com Terra

Ludmilla causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar o look do show que faz em Lavras, Minas Gerais, neste domingo (8). A cantora usou um conjunto preto com transparência que deixou o corpo completamente à mostra, mas o que chamou a atenção dos internautas foram os seios da cantora. Na apresentação, ela mostrou o novo visual com tranças, que ela afirmou ter doído muito para colocar.  ‘Pisa muito’, declarou um fã de Ludmilla

Para não exibir os mamilos, Ludmilla usou um adesivo da cor de sua pele. Nos comentários, os seguidores vibraram com a silhueta da artista. “Peito está lindo. Tá toda linda”, declarou um fã. “Pisa muito, hein”, escreveu outro. “Me mata”, escreveu Pabllo Vittar para a cantora. Ludmilla colocou 320 ml de silicone em julho e exibiu o resultado da cirurgia em uma premiação no mesmo mês. Em entrevista ao Purepeople logo após a operação, a artista falou sobra o resultado: “Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho”.

 Ludmilla deixa seios à mostra em show em Lavras, em Minas Gerais, em 8 de outubro de 2017 Foto: Divulgação, Instagram / Ludmilla / PurePeople

Ludmilla deixa seios à mostra em show em Lavras, em Minas Gerais, em 8 de outubro de 2017
Foto: Divulgação, Instagram / Ludmilla / PurePeople

Cantora emociona fãs com antes e depois no Instagram

A mudança de visual de Ludmilla desde 2012, quando estourou como MC Beyoncé, é notável. Para celebrar toda a evolução na carreira e também fisicamente, ela compartilhou em seu Instagram um antes e depois e legendou com a música “Levanta e Anda”, do rapper Emicida: “Quem costu ma vir de onde eu sou/ Às vezes não tem motivos pra seguir/ Então levanta e anda, vai, levanta e anda… Mas eu sei que vai, que o sonho te traz/ Coisas que te faz prosseguir”. “Volta por cima”, comentou um seguidor na ocasião.

Ludmilla ganha prêmio de ‘melhor namorada’ do ex

No mês passado, Ludmilla reencontrou o ex-namorado, Xerxes Frechiani, e trocou beijos com ele ao curtir uma balada nos Estados Unidos. “Amor, eu só queria te falar que tudo mentira! Eu juro, amor!”, afirma a artista, aos risos. “Aqui ela me beijando! Ela está me beijando de volta”, diz o produtor musical. Em outro vídeo, ele dá à Ludmilla uma réplica do prêmio Oscar. “And the winner is…Lud! Best girlfriend (Em português: E a campeã é Lud! Melhor namorada!)”, afirmou ele, fazendo a cantora gargalhar.

Ludmilla não rotula relação com Xerxes Frechiani

Em entrevista recente no programa “Ritmo Brasil”, Ludmilla contou que prefere não rotular seu relacionamento com Xerxes Frechiani. “Quando você é famosa, as pessoas ficam martelando uma coisa que nem está acontecendo às vezes – ou às vezes está e não é da forma que elas acreditam. Foi mais uma coisa pra acabar com esses muitos rótulos que as pessoas criam e começam a falar o que querem. Não teve despedida”, declarou.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com