Geral

A Fazenda’: Marcos volta da Roça e acusa Globo de silenciar ex-BBBs. ‘Contrato’

13/10/2017
A Fazenda’: Marcos volta da Roça e acusa Globo de silenciar ex-BBBs. ‘Contrato’

Marcos Härter escapou da Roça de “A Fazenda – Nova Chance” na quinta-feira (12). Na disputa com Dinei, o médico levou a melhor e fez questão de alfinetar os rivais no programa: “Parece que há uma verdade diferente lá fora”. De volta ao reality show, o cirurgião falou de sua passagem pelo “BBB17” e da Globo, a quem pensa em processar, e disse que os ex-participantes são proibidos de falar sobre o confinamento. Segundo Marcos, todo ex-BBB “assina um contrato vitalício para não revelar o que é dito dentro do confessionário” e a multa por quebra de sigilo gira em torno de R$ 1 milhão.

Ex-BBB cita suposto estupro de Monique Amim

Marcos, dono do maior cachê do programa, ainda alegou que a Globo não o procura “porque estão cagados de tomar um processo”. No papo, o ex-brother ainda disse que eles são orientados a evitar pessoas fora do programa: “Falam para a gente tomar cuidado com celular, porque pode ser um repórter”.O ex-BBB ainda lembrou o suposto caso de estupro envolvendo Monique Amim no “BBB12”: “Por que você acha que mandaram a Monique para Fernando de Noronha? Para dar um cala a boca nela”. Nahim quis mais detahes, porém Monique não quis explicar mais sobre o assunto: “Fiquei 24h lá, quando me liguei eu quis voltar”.

Médico pede desculpas a Ana Paula Minerato

Marcos e Ana Paula Minerato protagonizaram uma discussão em “A Fazenda” depois de o médico revelar que os dois passaram uma noite juntos no programa. “Fiquei triste com o que aconteceu hoje. Me magoou demais”, disse Ana Paula. Criticado pelos participantes por expor a peoa, o médico pediu desculpas à ex-Panicat: “Por mim, assunto encerrado porque eu vi que te feriu. Você disse que eu disse que, para ganhar o reality, tem que transar. Mas, por mais que eu acreditasse, eu jamais falaria. Porque pega mal. E me admiro você por fazer com alguém que você acha que pense assim. Porque pensei que você comprou a ideia”. Porém, Härter disse que Ana Paula não deveria ter se envolvido com ele se não quisesse ser exposta: “Se você acha que é feio, então não faz”.