Política

Edvaldo Nascimento deverá ser candidato a deputado federal

21/10/2017
Edvaldo Nascimento deverá ser candidato a deputado federal
Edvaldo Nascimento

Edvaldo Nascimento

O sertanejo terá uma alternativa consistente na eleição de 2018 para a Câmara Federal. O combativo ex-vereador por Delmiro Gouveia, Edvaldo Nascimento (PCdoB), o mais votado nas últimas eleições e suplente de deputado-estadual poderá alçar voos mais altos em 2018 com o vácuo existente na região com uma candidatura a deputado federal.

A eventual possibilidade de sair a deputado federal já conta com o apoio – e o incentivo – do deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB), além de várias adesões de lideranças políticas em toda a região sertaneja.

Edvaldo – que hoje está cursando doutorado em Educação, em Lisboa, Portugal é sempre lembrado no meio político em face de pesquisas de opinião apontarem seu nome como um dos preferidos no alto sertão alagoano.

Medeiros aposta na ideia

O apoio a Edvaldo Nascimento por parte de Ronaldo Medeiros deve formar uma dobradinha imbatível na região sertaneja, onde o peemedebista, líder do governo na Assembleia Legislativa, é também ligado ao deputado federal Marx Beltrão (PMDB) que intensifica suas ações em toda a região buscando uma vaga para o senado.