Geral

Cuca deixa Palmeiras após novo tropeço; Mano Menezes agrada

13/10/2017
Cuca deixa Palmeiras após novo tropeço; Mano Menezes agrada
 Cuca Foto: Cesar Greco / LANCE!

Cuca
Foto: Cesar Greco / LANCE!

Cuca não é mais treinador do Palmeiras. A decisão, em comum acordo entre clube e técnico, foi tomada nesta sexta-feira, depois do empate com o Bahia no Pacaembu, quando o Verdão chegou a abrir 2 a 0 e saiu de campo vaiado. O treinador dará pronunciamento à imprensa às 14h30, na Academia de Futebol.

O clube já confirmou que o auxiliar Alberto Valentim assumirá o time interinamente. Para 2018, o nome de Mano Menezes, do Cruzeiro, agrada. O Palmeiras divulgou nota oficial sobre a saída do técnico.

“Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Verdão. O auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando técnico da equipe.

O treinador Cuca fará um pronunciamento nesta sexta-feira (13), às 14h30, na Academia de Futebol. No sábado (14), o presidente Maurício Galiotte concederá entrevista coletiva, também na Academia, às 11h30.

A Sociedade Esportiva Palmeiras agradece ao técnico Cuca pelos serviços prestados e deseja sorte no prosseguimento da carreira.”