domingo, 23 de setembro de 2018

Notícias

In:

CBTU realiza campanha educativa e de utilidade pública sobre passagem do VLT

Por Gabriel Lins Mousinho Filho
Campanha consiste na entrega de panfletos orientando motoristas e pedestres

Campanha consiste na entrega de panfletos orientando motoristas e pedestres

Com as presenças do superintendente Marcelo Aguiar, do chefe de Gabinete, Carlos Jorge, gerentes, coordenadores e empregados, a CBTU Maceió realiza a campanha educativa e de utilidade pública sobre a importância de estar alerta sobre a passagem do VLT nos cruzamentos da Rua Buarque de Macedo a partir do dia 6 de novembro.

A campanha consiste na entrega de panfletos orientando motoristas e pedestres e abordagem da sociedade em geral sobre a necessidade de ficar mais atento com a passagem do VLT entre as estações de Maceió e Jaraguá. Com a aproximação do VLT das passagens de nível, um sinal luminoso e uma campainha serão acionados automaticamente na cruz de Santo André.

Para o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, esta campanha educativa é da mais alta significação para a população de Maceió, uma vez que demonstra a preocupação da Companhia com a segurança de todos os usuários.

A campanha terá sequência até o dia 1º nos cruzamentos das Ruas do Imperador e Marechal Roberto Ferreira, quando ela se encerrará com as últimas ações na Praça 13 de Maio e Avenida Comendador Leão.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com