Geral

Ana Paula Renault fala sobre planos para o Youtube e paqueras no Rock in Rio

26/10/2017
Ana Paula Renault fala sobre planos para o Youtube e paqueras no Rock in Rio

Rafael Cortez convidou a Ana Paula Renault para participar do quadro “5 perguntas” do canal Love Treta da Snack, rede multiplataforma de canais. No vídeo a ex-BBB falou sobre polêmicas com a Mayla e a Emily, comentou sobre affairs que teve com famosos no after do Rock in Rio e contou um pouco do canal que irá estrear no Youtube.

Segundo ela, os planos para ingressar na plataforma de vídeos começaram depois de uma conversa no Google, onde foi convencida que poderia atrair pessoas mais velhas para o Youtube. “Eles acharam que seria legal inclusive abordar esse tema, que é reforma, decoração, móveis planejados, embutidos… Que atrai o público mais velho também”, conta Ana Paula falando sobre o assunto de seu futuro canal.

Depois de trabalhar todos os dias no Rock in Rio, Ana Paula também confessou para Cortez que bebeu bastante no último dia e teve vontade de paquerar dois famosos: o Joaquim Lopes e o Caio Castro. “Não peguei, a amizade continua, mas o whats app está ali”, brinca a ex-BBB.

Ao ser questionada sobre sua relação com a Emily, Ana Paula disparou: “Eu não a conheço pessoalmente, não tenho a menor vontade de conhecer. A gente só fica sabendo o que ela apronta. A menina não consegue dar uma dentro”. Na sequência explicou porque negou uma foto com a Mayla e ainda finalizou sobre a campeã da última edição do Big Brother Brasil: “Ela ganhou um milhão e meio, devia ter ficado quietinha lá, linda e maravilhosa, mas não. Está aí arrumando confusão até hoje”.

http://www.youtube.com/watch?v=lZTTxdFMdjU

Sobre a Rede Snack

A Rede Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é uma empresa de mídia e entretenimento digital first. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo multiplataforma (YouTube, Facebook, Instagram, Snapchat, SVODs, TV e cinema). A rede possui 3 unidades de negócio envolvendo produções originais e branded, com quase 2 bilhões de views.

Snack Creators – área de production service, comercialização e gerenciamento dos talentos e canais mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios – área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o Amigo Gringo apresentado por Seth Kugel, jornalista do New York Times, OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi Meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais. Depois de se firmar como uma rede relevante na produção digital, a divisão partiu para produções de TV e cinema como Internet O Filme, longa que reuniu 26 youtubers com exibição em 400 salas de cinema e atualmente no Netflix, e o Jornal do Meme para a TNT Brasil.

Snack Brands – divisão “one stop shop” para marcas e agências, responsável pela estratégia de conteúdo digital full service: cria, produz, gerencia e serve inteligência de dados na melhor escolha de influenciadores. Foram mais de 500 branded videos produzidos para marcas como L’oreal, Samsung, Ambev, Motorola, P&G, Unilever, entre outras. A área é responsável também pela produção e gestão do maior canal de marca do YouTube Brasil, o Mundo da Menina da Pampili, com 1,7M de inscritos.

A Rede Snack tem mais de 16 milhões de inscritos no YouTube, 13 mil vídeos publicados, mais de 1,9 bilhões de visualizações.