Geral

Alunos palmeirenses participam da bienal do livro, em Maceió

06/10/2017
Alunos palmeirenses participam da bienal do livro, em Maceió

IMG_7824

A 8ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas, evento que acontece até o domingo (8,) no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro histórico de Jaraguá, em Maceió, contou com um brilho especial. Os alunos da rede municipal de ensino de Palmeira dos Índios visitarão a Bienal durante toda a semana, até o término do evento. Tanto os alunos quanto o público visitantes poderão usufruir de várias atividades realizadas pela coordenação da Bienal.

Durante o evento serão realizados oficinas de arte, pintura de rosto, apresentação de poemas, jogo de pedras, canto de leitura, exposição de material pedagógico (cartilhas, livros paradidáticos), contação de histórias, exposição de materiais utilizados em salas de recursos multifuncionais, lançamentos de livros, além de jogos de raciocínio logico, entre outras atividades.

A secretária municipal de Educação de Palmeira, Alcineide Nascimento frisou que a Prefeitura de Palmeira dos Índios, apor meio da Semede, vem participando da Bienal de uma maneira muito efetiva. “Esse ano estamos levando mais de mil crianças para visitação diária. E na sexta-feira será a vez da equipe técnica da Semede visitar a Bienal”, disse a secretária.