Geral

3º BPM prende dois indivíduos por Tráfico de Entorpecentes em Arapiraca

10/10/2017
3º BPM prende dois indivíduos por Tráfico de Entorpecentes em Arapiraca
Entorpecentes apreendidos durante a tarde desta segunda-feira (09)

Entorpecentes apreendidos durante a tarde desta segunda-feira (09)

A guarnição motorizada de Força Tática, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu José Wilson Matias dos Santos, 45 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante o final da tarde desta segunda-feira (09), no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.

Os militares estavam em patrulhamento, quando avistaram o acusado conduzindo um veículo Golf, cor amarela, que ao ser abordado, foi encontrado em seu interior 40 gramas de cocaína e o valor de R$ 286,00 em espécie.

José foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes. No local, também foi feito o Termo de Apresentação e Apreensão dos objetos, uma caixa e duas bocas de som; além de quatro alto falantes.

Mais apreensões

Já os policiais da RP 03, também lotados no 3º BPM, estavam em rondas ostensivas, quando se depararam com Douglas Pereira de Oliveira, e ao o abordar apreenderam uma trouxinha de cocaína e certa quantia em dinheiro. O fato ocorreu durante a tarde de ontem (09), no bairro Capiatã, Arapiraca.

O autor foi conduzido para a Central de Polícia, onde teve um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)  por uso de entorpecente confeccionado em seu desfavor.