segunda-feira, 25 de Março de 2019

Notícias

In:

SBT é condenado a pagar R$ 10 milhões por piadas de Silvio com Maísa e Dudu Camargo

Por Redação com Uol Noticías

O SBT foi condenado pelo Ministério Público do Trabalho (MPT-SP) a pagar R$ 10 milhões de indenização por “danos morais coletivos” pela provocação à apresentadora Maisa Silva.

Divulgada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a ação do MPT aponta “violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem”. O SBT, em nota, diz não ter conhecimento da ação, não foi notificado e não irá se pronunciar.

Em junho deste ano, durante o Programa Silvio Santos, o apresentador sugeriu que Maísa, de 15 anos, namorasse o apresentador Dudu Camargo, de 19.

“Não estou aqui para arranjar namorado. É um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessa”, desconversou Maísa. Mas Silvio insistiu: “Mas o rapaz não é bonito?”, quis saber.

“Não faz meu tipo”, afirmou Maisa, que partiu então para críticas a Dudu: “Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro. As pessoas gostam de gente de verdade. Ele é todo engomadinho, ele faz essa voz. Eu duvido que ele fala assim acordando, eu não gosto de tanta formalidade. Apesar de Maísa mostrar-se visivelmente incomodada, Silvio e Dudu Camargo insistiram no assunto e a polêmica continuou por semanadas.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com