Geral

Pestalozzi Arapiraca participa do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência

21/09/2017
Pestalozzi Arapiraca participa do Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência
Nesta quinta-feira (21), a equipe da Associação Pestalozzi de Arapiraca participou de uma programação especial em referência ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. O evento teve como palco a tenda cultural da Praça da Prefeitura.
No local, representantes de entidades que oferecem tratamento a esse tipo de paciente, aproveitaram a oportunidade para sensibilizar a população sobre os direitos daqueles que possuem necessidades especiais, além da mostra de algumas ações.
“Toda oportunidade de levar nosso trabalho à população é importante”, comentou a gerente da Pestalozzi, Fabiana Cavalcante.
A programação contou ainda com apresentação do Centro de Pessoas Surdas (CAS) e panfletagem nas imediações da praça.  Também participaram da mobilização desta quinta-feira o Espaço Trate e a Otomed.
Além da Pestalozzi, fazem parte da Rede coordenada pela Prefeitura Municipal, a Adfima, Complexo Multidisciplinar Tarcizo Freire, Apae e Cemfra.
Pestalozzi
A Associação Pestalozzi de Arapiraca, que atende cerca de 500 usuários vindos de 36 municípios alagoanos, completou este mês 21 anos de fundação. O evento foi coordenado pela Rede de Cuidados da Pessoa com Deficiência.