domingo, 15 de setembro de 2019

Notícias

In:

Pelopes do 11º BPM prende cigano com arma de fogo em Penedo

Por Redação com PM AL

Na manhã deste domingo (24), a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um cigano portando uma arma de fogo no bairro Vitória, no município de Penedo.

Os militares estavam realizando rondas ostensivas na região quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita com um volume na altura da cintura. Após a abordagem, com Márcio de Araújo, de 44 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Diante do fato, o infrator foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) onde foi feito o flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Em outra ação, GPM de Piaçabuçu prende jovem após assalto

Na tarde do domingo (24), a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Piaçabuçu, pertencente ao 11º BPM, prendeu um jovem após ele ter cometido assaltos no bairro Preto II. Sidney Bento dos Santos, de 23 anos, foi capturado após ter assaltado uma farmácia e ter roubado uma bicicleta durante a fuga do estabelecimento. O infrator foi então levado à 7ª DRP para os procedimentos legais.
Partilhar no Facebook

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com