quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Notícias

In:

Marina Ruy Barbosa revela que já fez sexo em piscina

Por Redação com Terra

Marina Ruy Barbosa e Luan Santana participaram de um “Eu Nunca” no canal do Youtube de Matheus Mazzafera e admitiram detalhes íntimos da vida pessoal. Na brincadeira, eles deveriam beber um gole de cerveja se tivessem feito o que era perguntado: a primeira questão do youtuber foi sobre mexer no celular da pessoa amada. A ruiva, cuja despedida de solteira foi no último fim de semana no Rio, revelou já ter mexido, assim como o sertanejo. E Mazzafera quis saber: “Você esperou ela dormir?”. “Não, ela esqueceu ali num cantinho ali e eu me peguei. Mas não foram muitas vezes não, uma vez só”, afirmou Luan.

 Marina rejeita briga e admite sexo na piscina

Na sequência, a questão foi sobre ter nadado pelado. Marina assume ter feito e questiona Luan por não ter bebido. “Em piscina… Nunca?”, perguntou a noiva de Xandinho Negrão, com quem subirá ao altar no primeiro fim de semana de outubro. Luan, então, se recorda e admite ter nadado nu. Mazzafera quis saber ainda se a piscina já tinha sido escolhida por eles, com seus respectivos pares, como cenário de uma transa. Olhando para a parede e arrancando risadas do youtuber e de Luan, Marina bebeu mais um gole, reconhecendo como verdadeira sua resposta para pergunta. Contudo, tanto Marina quanto Luan rejeitaram a violência: os dois negaram ter brigado de “sair no tapa” com alguém. “Sou o cara mais medroso do mundo… Nunca levei um soco, nada”, brincou o namorado de Jade Magalhães, por quem foi prestigiado ao cantar na tradicional festa do Peão, em Barretos.

Luan confirma romance com fã e Marina pergunta: ‘Muitas?’

A resposta também foi unânime sobre traições: a atriz – rival de Bruna Marquezine em “Deus Salve o Rei” -, o cantor e Matheus Mazzafera asseguraram ter sido alvo de traições. “Já devo ter sido…”, especulou a ruiva, que escolheu a pequena Títi como daminha de honra. Luan e Marina discordaram quando Matheus indagou sobre romance com fãs: ela negou, enquanto o músico confirmou. “Muitas?”, quis saber Marina. “”Depende…”, despistou Luan. “Defina fã!”, brincou a global.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com