Cidades

Júlio Cezar apresentará experiências da gestão municipal durante evento do TCE/AL, em Palmeira

18/09/2017
Júlio Cezar apresentará experiências da gestão municipal durante evento do TCE/AL, em Palmeira

20170831170737__MG_0293

O município de Palmeira dos Índios sediará na sexta-feira (22) o Projeto “Escola de Contas Conversando com o Gestor”, com o tema “Controle na Gestão”, promovido pelo Tribunal de Conta do Estado de Alagoas (TCE/AL). 11 prefeituras alagoanas já confirmaram presença no evento, que acontecerá no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Palmeira, a partir das 8h. O prefeito do município Júlio Cezar foi convidado para apresentar as experiências dos primeiros oito meses de gestão à frente do governo municipal e participará da mesa de debates como facilitador.

Além de Júlio Cezar, esta primeira edição do Projeto também terá como facilitadores o prefeito de Traipu Eduardo Tavares, que ministrará palestra sobre “Código de Ética e o Código de Conduta do Servidor”, o coordenador regional da Controladoria Geral da União (CGU) em Alagoas (CGU-AL) José William Gomes da Silva e técnicos da Escola de Contas Públicas de Alagoas. “Mesmo com a crise econômica que atinge o país, a nossa gestão municipal mantém os compromissos em dia, principalmente com a folha salarial, fornecedores, parcelamentos e o parque de obras públicas. Este evento é de grande importância para todos nós, gestores municipais, que poderemos obter ainda mais conhecimento e informações quanto à forma de conduzirmos a nossa administração municipal com ética e dentro do que é determinado e permitido pela lei”, disse o prefeito Júlio Cezar.

O Projeto “Escola de Contas Conversando com o Gestor” é destinado aos integrantes dos municípios alagoanos pertencentes ao grupo de fiscalização Regional I, prefeitos, presidentes das Câmaras de Vereadores, controladores internos e servidores públicos municipais.