Cidades

Grupo explode caixa eletrônico e danifica agência em Major Isidoro, Alagoas

25/09/2017
Grupo explode caixa eletrônico e danifica agência em Major Isidoro, Alagoas

m grupo explodiu, na madrugada desta segunda-feira (25), um caixa eletrônico do Bradesco, que fica no centro da cidade de Major Isidoro, município do Sertão alagoano. Parte da agência foi danificada na explosão.

A ação dos criminosos foi registrada por volta de 3h15, no centro da cidade. Segundo militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), moradores ouviram o barulho da explosão e acionaram a polícia

Testemunhas contaram que o crime foi cometido por cinco homens. “Quando as equipes chegaram os bandidos já tinham fugido. Sabemos que eles estavam em uma S10 de cor preta”, contou o tenente Novaes.

Os homens usaram dinamite para explodir o caixa eletrônico. “A agência ficou com paredes rachadas e muitos vidros quebrados. Não sabemos se eles levaram dinheiro ou não”, disse o tenente.

A PM informou que faz rondas na região para tentar localizar os criminosos. A polícia isolou o local para aguardar a chegada de representantes da delegacia de roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).