Geral

Fiea abre inscrições para 6º Encontro Internacional de Negócios

13/09/2017
Fiea abre inscrições para 6º Encontro Internacional de Negócios

IMG_5782

A Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), já abriu inscrições para a 6ª edição do Encontro Internacional de Negócios (Enin), evento destinado à internacionalização de pequenos negócios alagoanos. Organizado pelo Centro Internacional de Negócios (CIN), unidade da Fiea, o encontro será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro próximo, no hotel Best Western Premier, na Pajuçara.

Realizado a cada dois anos, o Enin visa internacionalizar pequenos negócios, a partir do intercâmbio de inovações e tecnologias, do aumento de exportações nordestinas e da prospecção de novos insumos e matérias-primas, além da exposição de produtos brasileiros e de reuniões de negócios.
Com resultados expressivos na última edição, em maio de 2015, o Enin pretende maximizar ainda mais seu sucesso. Naquele ano foram 224 empresas inscritas, 1.384 reuniões durante o evento e US$ 4,2 milhões em negócios gerados durante essas reuniões.

Abarcando os continentes americano e europeu, o Encontro Internacional de Negócios abre espaço para a participação de empresas de todos os portes, bem como trading companies e compradores nacionais e internacionais. Os setores de alimentos e bebidas, máquinas e equipamentos, e tecnologia da Informação estão entre os que farão parte do evento.

O Enin é realizado pela Apex-Brasil e CNI. São parceiros o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), e o Sebrae. As inscrições para o Encontro estão disponíveis via web, no site da Federação das Indústrias: fiea.org.br/enin.
O requisito é a doação de uma cesta básica. As 20 primeiras empresas inscritas garantem espaço de comercialização no Enin Commerce. Mais informações pelo telefone: (82) 2121.3076.

Tags: