Geral

Fesuper em Arapiraca movimenta o comércio local, garante presidente da CDL

22/09/2017
Fesuper em Arapiraca movimenta o comércio local, garante presidente da CDL

Estande da CDL na Fesuper (3)“A 17ª edição da Feira e Exposição de Supermercados de Alagoas trouxe benefícios também para o comércio local”. A afirmação é da presidenta da CDL, Tania Nubia, que comemorou a realização da do evento, realizado pela primeira vez em Arapiraca.

Presente ao evento com um estande compartilhado com a Associação
Comercial de Arapiraca (Acisa) e a Análise Contábil, a Câmara de Dirigentes Lojistas aproveitou a oportunidade para apresentar seus serviços aos expositores, com ênfase no Certificado Digital.

“Estamos prospectando novos associados também, aproveitando a presença de tantos empresários para falar das nossas ações, do nosso trabalho”, contou Tania.

Para a presidente da CDL,  a presença de tantos expositores em três dias de evento na cidade também beneficia diversos ramos comerciais da cidade, pois movimenta setores como prestadores de serviços, comércio, hotéis, entre outros.

Iniciada na quarta feira, a Fesuper prossegue nesta sexta, 22, com palestras e mostra de produtos. A expectativa, segundo os organizadores, é que sejam movimentados mais de R$ 30 milhões de reais no período da Feira.