Geral

Em duas ações, Operação Lei Seca e Rotran 02 do BPTran realizam prisão por embriaguez ao volante

18/09/2017
Em duas ações, Operação Lei Seca e Rotran 02 do BPTran realizam prisão por embriaguez ao volante
Dois são presos por Embriaguez ao Volante em Maceió; um deles na Operação Lei Seca

Dois são presos por Embriaguez ao Volante em Maceió; um deles na Operação Lei Seca

Duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante nesse domingo (17) em ações distintas, em Maceió. A primeira ocorrência foi registrada nas primeiras horas do dia durante uma Operação Lei Seca, realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas na Avenida Cid Scala, no bairro do Poço.

Carlos Henrique Amorim da Silva, de 33 anos, conduzia um Uno Mille, de cor azul, quando foi abordado pelos agentes do Detran com apoio de militares do Batalhão de Trânsito. Após ser submetido ao teste do etilômetro, que teve como resultado 0,37 mg/L, o condutor foi conduzido ao Complexo de Delegacias (Code), em Mangabeiras, e autuado em flagrante por Embriaguez ao volante.

Também na parte baixa da Capital, pela noite, a equipe Rotran 02, do BPTran, estava realizando o policiamento no entorno do Estacionamento de Jaraguá, onde aconteciam as comemorações dos 200 anos de Emancipação Política de Alagoas, quando se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta na contramão de direção.

Niran dos Santos Lima, de 37 anos, que não é habilitado, foi detido com sinais visíveis de embriaguez e também encaminhado ao Code. No local, foi constatado que o condutor já tem passagem por Embriaguez ao Volante, e ainda por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Lesão Corporal.

Operação Lei Seca no Poço

A ação realizada na Avenida Cid Scala, no Poço, das 23:00 horas do dia 16 às 05:00 horas do dia 17 de setembro, além da prisão por embriaguez ao volante, resultou também no flagra de 27 motoristas conduzindo seus veículos automotores sob a influência de álcool e oito condutores inabilitados.

Ao todo, 180 veículos foram abordados e seus ocupantes revistados, 58 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito confeccionados e três veículos removidos ao pátio do Detran.
Partilhar no Facebook