quarta-feira, 17 de julho de 2019

Notícias

In:

Comandante do 10º BPM é indicado ao título de cidadão honorário de Quebrangulo

Por Redação com PM AL
Comandante do 10º BPM, TC Pantaleão Ferro, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Eduardo Tenório

Comandante do 10º BPM, TC Pantaleão Ferro, ao lado do presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Eduardo Tenório

Uma audiência pública realizada na última quarta-feira (27), na Câmara dos Vereadores de Quebrangulo, indicou o comandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Pantaleão Ferro, a receber o prêmio de cidadão honorário da cidade. Autoridades locais, oficiais e praças da unidade acompanharam a homenagem.

O presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Eduardo Tenório, concedeu a honraria ao comandante do 10º BPM para agradecer ao empenho da Polícia Militar no combate à criminalidade que tem resultado na queda dos índices de crimes no município graças ao empenho dos policiais militares que atuam na cidade e região, além do bom relacionamento entre a corporação e a sociedade local.

Pantaleão Ferro agradeceu a honraria recebida durante a abertura da Festa da Cultura 2017 e em seu discurso destacou fatos históricos da cidade, bem como um pouco de sua trajetória de vida, estendendo os méritos aos seus comandados.

“Me integrar à família quebrangulense, formada por homens e mulheres de fibra e caráter ímpar, é para mim e meus familiares motivo de honra e alegria. Quero estender o momento à tropa do 10º BPM, em especial a do GPM local que atua diuturnamente combatendo a criminalidade e garantindo a segurança pública deste município”, destacou o comandante.

Compartilhe:
Tags: ,,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com