Geral

Com Neymar de volta, PSG tem seu primeiro grande desafio

27/09/2017
Com Neymar de volta, PSG tem seu primeiro grande desafio
Com Cavani e Neymar, PSG recebe o Bayern em Paris (Mehdi Tamallah/Getty Images)

Com Cavani e Neymar, PSG recebe o Bayern em Paris (Mehdi Tamallah/Getty Images)

O Paris Saint-Germain terá Neymar de volta, após ausência no empate contra o Montpellier, no aguardado duelo desta quarta-feira diante do Bayern de Munique, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo no estádio Parque dos Príncipes começa às 15h45 (de Brasília) será o primeiro grande desafio da equipe francesa, que comprou, além do brasileiro, a revelação francesa Kylian Mbappé para tentar competir com os gigantes do continente.

Há pouco mais de uma semana, Neymar e Edinson Cavani protagonizaram uma enorme confusão sobre quem deveria cobrar pênaltis e faltas. Segundo o técnico espanhol Unai Emery, a situação já foi superada internamente no elenco. “Já falei com os jogadores. Eles sabem como as coisas vão funcionar dentro de campo e nos pênaltis”, garantiu o comandante, em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo.

O técnico também cravou que Neymar estará em campo após ser preservado do duelo com o Montpellier, para evitar uma piora de uma lesão no pé. O jogo, pelo Campeonato Francês, terminou empatado por 0 a 0. Outro que está liberado para participar do jogo, segundo o técnico do PSG, é o meia argentino Ángel Di María, recuperado de lesão muscular. Com isso, o único desfalque certo é outro meia argentino, Javier Pastore, lesionado.