Geral

21 confeiteiros homenagearão aniversário da Pestalozzi Arapiraca

06/09/2017
21 confeiteiros homenagearão aniversário da Pestalozzi Arapiraca

Pestalozzi Arapiraca

Segunda feira 11, a Associação Pestalozzi de Arapiraca irá atingir a maioridade. O aniversário será celebrado com programação  e sabores muito especiais: renomados boleiros, chefes de cozinha e confeiteiros da cidade irão doar para a entidade  o total de 21 bolos.

“A ideia surgiu e, para nossa alegria e surpresa,  em menos de oito dias todos os parceiros toparam a proposta, o que nos deixou muito felizes”, comentou a presidenta da entidade, Zelia Asevedo.

A ideia é celebrar a data numa festa diferenciada, com a participação dos chefes, que serão  também os protagonistas. “Mais do que doar os bolos, o convite é para que eles venham compartilhar conosco, repartir seus bolos e conhecer de perto o trabalho que realizamos”, comentou a gerente da entidade, Fabiana Cavalcante.

Sweet Cake,  Boletie, Bendito Brigadeiro, Nanda doces, Puro Brigadeiro,  Ki-pao , Doce Mistura,  Mari Medeiros, Pecado da Gula, Chefa Sucesso,  Le Santé,  T-Gourmet, Lucas Bolos, Espaço Gourmet, Santo Brownie,  HK Cakes, Gelatto, Panificadora Brasília, Candy Club, Meire Bolos e Dona Formiga foram os contactados que toparam participar do evento. Além dos parabéns regados a muitas e deliciosas fatias, a festa ainda irá ter homenagem aos usuários mais antigos e apresentação musical.