sábado, 17 de novembro de 2018

Notícias

In:

Suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no bairro do Bom Parto é preso com mais de 10 kg de maconha

Por Redação com G1 Alagoas
Droga apreendida foi encaminhada para Central de Flagrantes (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Droga apreendida foi encaminhada para Central de Flagrantes (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Militares da Radiopatrulha prenderam, neste domingo (6), um homem que é suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro Bom Parto, na periferia de Maceió, com mais de 10 quilos de maconha.
Segundo informações de agentes da Central de Flagrantes I, o homem identificado como Luiz Carlos Cavalcante, que estava sendo monitorado pelo serviço de inteligência da Segurança Pública, foi preso após visitar o irmão Carlos dos Santos, o ‘Matuto’, que está preso no sistema prisional.
Segundo as investigações, Luiz Carlos gerenciava a distribuição de drogas no Bom Parto a partir das orientações que recebia de Matuto, que liderava o tráfico de dentro da cadeia.

Na ocasião, Luiz Carlos foi detido ao sair da visita do presídio onde foi falar com o irmão. Ao sair do presídio, militares da Radiopatrulha o acompanharam até uma casa no bairro Bom Parto, onde foi achado dezenas de pacotes de maconha prensada que somada ultrapassam 10 quilos.
Os irmãos Luiz Carlos e Carlos dos Santos foram encaminhados para Central de Flagrantes, no bairro do Farol, onde foram autuados por tráfico de drogas.

Compartilhe:
Tags: ,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com