Geral

Santos prepara estreia de Nilmar na partida contra o Coritiba, no domingo

15/08/2017
Santos prepara estreia de Nilmar na partida contra o Coritiba, no domingo

Santos prepara a estreia de Nilmar na partida contra o Coritiba, no próximo domingo, às 19h, no Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante deve ser opção no banco de reservas e atuar por alguns minutos.

O jogador de 33 anos está na fase final de processo de recondicionamento físico e técnico. Ele não atua desde maio de 2016, pelo seu antigo clube, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes.
Contratado na primeira semana de julho, Nilmar passou por período na academia, com fisioterapia e reforço muscular, e depois iniciou os trabalhos em campo. Agora, está liberado para todas as atividades com o restante do elenco.

Nilmar deve estrear pelo Santos contra o Coritiba (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Nilmar tem 1,80 m de altura e 70 kg, mesma massa do início da carreira. Com a sua velocidade, pode ser opção como centroavante e também nas pontas, brigando por vaga com Ricardo Oliveira e Kayke ou com Bruno Henrique e Copete.

Outro reforço para o segundo semestre, Matheus Jesus tem chances menores de estrear contra o Coritiba. O volante não atua desde março, quando ainda defendia a Ponte Preta, no Campeonato Paulista.