quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Notícias

In:

Presos são transferidos das Centrais de Flagrantes da Capital

Por Redação com Agência Alagoas
Presos foram transferidos para o sistema prisional(Foto: Larissa Wilson)

Presos foram transferidos para o sistema prisional(Foto: Larissa Wilson)

Conforme havia sido anunciado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, todos os presos que estavam temporariamente custodiados na carceragem da Central de Flagrantes 3, localizada no 8º Distrito Policial, no bairro Benedito Bentes, foram transferidos para uma ala do sistema prisional, nesta sexta-feira (4).

A remoção foi realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Ressocialização e Inserção Social (Seris).

Com isso, parte do efetivo do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), da Polícia Civil, que estava fazendo a segurança do local, voltará a desenvolver suas atividades em sua plenitude.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, os presos que estavam na carceragem da Central de Flagrantes 1, no bairro do Farol, e do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), situada em Mangabeiras, também foram transferidos para o sistema prisional.

“Esta questão da superlotação de presos em unidades policiais reflete o trabalho diário das forças de segurança de Alagoas no intenso combate aos criminosos, que tem proporcionado a prisão de pessoas envolvidas em diversos tipos de crimes, especialmente os ligados ao tráfico de drogas e a homicídios”, disse o delegado-geral.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com