Cidades

Prefeitura em Ação chega ao bairro de São Cristóvão, em Palmeira dos Índios

17/08/2017
Prefeitura em Ação chega ao bairro de São Cristóvão, em Palmeira dos Índios

20170816073343__MG_0003

Depois de muita espera, agora, os moradores do prolongamento da Travessa Antônio Ribeiro e da Rua Luíza Tereza da Conceição, no bairro de São Cristóvão, têm um motivo para comemorar. Hoje (16), o prefeito Júlio Cezar, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, assinou a Ordem de Serviço (OS) que dará início às obras de drenagem e pavimentação das duas ruas, além da calçada do cemitério São Gonçalo. A obra, que faz parte do programa Prefeitura em Ação, já contemplou outros bairros e ainda continuará em muitas ruas da cidade.

O pastor Pedro Góes, que proferiu a benção cristã durante a assinatura da OS, disse que tudo acontece no tempo determinado por Deus. Até mesmo o calçamento de uma rua. “Tudo tem seu tempo determinado por Deus e, agora, chegou a vez destas duas ruas. O governo do Júlio Cezar será um governo relevante, cercado de muita união, pois em tão pouco tempo já tem vinte obras que estão em andamento, lançando outras e muitas ainda virão. Um governo comprometido com o povo Deus abençoa e a cidade só tende a crescer”, afirmou o pastor.

Daniel Góes, que há 15 anos mora na Rua Luíza Tereza da Conceição, falou que hoje foi um dia ímpar na vida de cada morador das duas ruas. “Há muito tempo sonhávamos em ver as duas ruas calçadas, para sairmos da lama e da poeira. Dizem que a esperança é a última que morre, pois afirmou que ela é a única que permanece. E hoje a nossa esperança foi renovada, pois nunca perdemos o sonho de vermos estas ruas calçadas. Pagamos, durante todo esse tempo, os nossos impostos e o IPTU para vermos algum benefício neste lugar. Um governo é eficiente quando mostra os resultados e aqui estamos vendo isso. Uma cidade bem administrada é um eterno canteiro de obras e agradecemos por estarmos vendo isso aqui”, declarou.

Para o prefeito Júlio Cezar o que falta, muitas vezes, é vontade política de um governo trabalhar em benefício da população. “Em pouco tempo de governo, estamos dando andamento a muitas obras que estavam paralisadas e iniciamos outras. Quando a gente quer, apesar da crise econômica, a gente faz. Os moradores destas duas ruas merecem respeito e também merecem ver o sonho de ter drenagem e pavimentação nas ruas. Com isso, ganham mais qualidade de vida”, finalizou o prefeito.

O vice-prefeito Márcio Henrique, vereadores, secretários municipais e a comunidade participaram do evento.