quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Notícias

In:

Prefeitura de Maragogi regulariza débitos de água e esgoto com a Casal

Por Redação com Agência Alagoas
Com a assinatura desse contrato, sobe para nove o número de municípios que já regularizaram seus débitos junto à Casal(Foto: Ascom/Casal)

Com a assinatura desse contrato, sobe para nove o número de municípios que já regularizaram seus débitos junto à Casal(Foto: Ascom/Casal)

A Prefeitura de Maragogi regularizou sua situação relacionada às contas de água e esgoto perante a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal). O contrato de regularização de débito foi assinado na última sexta-feira (11), pelo prefeito Fernando Sérgio Lira, durante visita do presidente da Companhia, Clécio Falcão, ao município.

Com a assinatura desse contrato, sobe para nove o número de municípios que já regularizaram seus débitos junto à Casal. São eles: Palmeira dos Índios – o primeiro a acertar suas contas, Passo de Camaragibe, Delmiro Gouveia, Pariconha, Mata Grande, Anadia, Pindoba, Minador do Negrão e Maragogi.

O contrato de regularização de débito prevê o parcelamento em até 40 meses, sem multa, juros e correção monetária. Para usufruir das vantagens oferecidas pela Casal é necessário que o município pague em dia suas contas de água, tanto as do consumo presente quanto às referentes ao débito negociado.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com