Cidades

Pilar inova e transmite licitações ao vivo no Facebook

21/08/2017
Pilar inova e transmite licitações ao vivo no Facebook

Oferecer uma gestão transparente é uma dos principais objetivos do prefeito Renato Filho. Inovando em suas ações, a Prefeitura Municipal de Pilar, a partir desta quinta-feira (24) vai transmitir ao vivo pelo Facebook as licitações presenciais.

Nesta quinta, às 9h, será transmitida – pela primeira vez – a licitação para a contratação de ônibus para a cidade de Juazeiro. “Os romeiros do Padre Cícero precisam de um transporte para ir até o município e nós estamos providenciando esse meio de locomoção para eles e queremos fazer isso de maneira transparente”, comentou Renato Filho.

Além disto, o gestor ressaltou que essa prática de transmitir as licitações por meio da rede social vai fazer com que os usuários participem diretamente das licitações e entendam como funciona o processo.

“Sabemos que muitas pessoas utilizam as redes sociais de casa, trabalho, celular, tablet ou computador, então, eles podem acessar facilmente e participar conosco desses processos. Não vamos parar por aí, as outras licitações também serão disponibilizadas na internet”, finalizou Renato.