Geral

Pagamento do IPTU é prorrogado para setembro, em Palmeira

21/08/2017
Pagamento do IPTU é prorrogado para setembro, em Palmeira

A Prefeitura de Palmeira dos Índios informa que devido a um atraso na confecção dos boletos bancários para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), correspondente ao exercício de 2017, foi prorrogado para o dia 29 de setembro o pagamento da cota única e, também, da primeira parcela do Imposto.

Os contribuintes que optarem pela cota única ganham descontos de 20%, de acordo com o Código Tributário municipal. Para os que vão parcelar em até três vezes, o primeiro vencimento será no dia 29 de setembro, o segundo em 31 de outubro e o terceiro em 30 de novembro.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, esta é uma oportunidade que a prefeitura dá ao contribuinte de quitar dívidas e, também, de o município arrecadar mais. “Esses pagamentos e parcelamentos vão ajudar muito para que o município se desenvolva ainda mais. Muita gente já tem procurado o município para fazer o pagamento do IPTU e esse dinheiro já pode ser visto em obras que a prefeitura vem realizando com recursos próprios. Isso mostra que o contribuinte confia na gente e no nosso governo. E pedimos que acreditem, pois tudo que arrecadarmos será revertido em benefícios para a população palmeirense”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.