Geral

Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário libera recursos para o PAA de Palmeira

11/08/2017
Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário libera recursos para o PAA de Palmeira

IMG-20170811-WA0004

O prefeito Júlio Cezar finalizou ontem (10), a agenda de trabalhos que cumpriu em Brasília. Ele esteve em audiência com o diretor de Apoio à Aquisição e à Comercialização da Produção Familiar, do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA) José Paulo de Almeida, quando foi destravada a liberação dos recursos para o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) de Palmeira dos Índios.

Para José Paulo de Almeida, a liberação dos recursos para o município palmeirense foi feito com muitas parcerias. “Estamos muito felizes em liberar esse crédito para Palmeira, mas gostaria de agradecer ao prefeito Júlio, ao secretário de Agricultura de Alagoas Álvaro Vasconcelos e aos ministros Marx Beltrão, Maurício Quintella e Osmar Terra, que nos ajudaram para que o povo de Palmeira dos Índios fosse beneficiado com os recursos para o PAA”, afirmou.

Em seguida, o prefeito se reuniu com o senador Benedito de Lira para conversar sobre investimentos em infraestrutura ferroviária que vão beneficiar Palmeira e outros municípios da região. Já no Ministério da Saúde, Júlio Cezar voltou a discutir investimentos para a área, a exemplo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e melhorias nas Unidades Básicas de Saúde da cidade.

De acordo com o prefeito Júlio, mais uma vez, as audiências em Brasília geraram bons frutos para Palmeira dos Índios e, principalmente, para a população que anseia por melhorias em diversas áreas, como saúde e habitação. “No Ministério das Cidades, na Secretaria Nacional de Habitação, tratamos sobre a questão da moradia e projetos e recursos para a aquisição da casa própria no município. Quero agradecer a todos que nos receberam tão bem, os senadores e deputados que nos acolheram, ao José Paulo do MDS e ao ministro do Desenvolvimento Social e Agrário Osmar Terra, que liberaram recursos para o PAA de Palmeira, que será lançado na segunda-feira, dia 14, junto com os agricultores da região”, garantiu o prefeito.

Júlio Cezar, que esteve nas audiências de ontem acompanhado da secretária de Saúde de Palmeira Kátia Born, também agradeceu a acolhida dos ministros Marx Beltrão e Maurício Quintella, e ao senador Benedito de Lira, pela parceria de sempre.