Geral

Marina Ruy Barbosa usa look com body de renda e transparência à mostra

24/08/2017
Marina Ruy Barbosa usa look com body de renda e transparência à mostra
Marina Ruy Barbosa posa cheia de estilo durante evento de moda em São Paulo 5/8 PurePeople Foto: AGNews / PurePeople

Marina Ruy Barbosa posa cheia de estilo durante evento de moda em São Paulo
5/8
PurePeople
Foto: AGNews / PurePeople

Deixar à mostra a lingerie é uma tendência que tem ganhado cada vez mais adeptas no mundo das celebridades. E, nesta quinta-feira (24), Marina Ruy Barbosa mostrou que é uma delas: a atriz, confirmada no elenco de “Deus Salve o Rei”, novela de Daniel Adjafre prevista para o horário das sete em 2018, escolheu um body de renda com transparências da grife Agilitá e o combinou com um terninho e uma calça flare bege da mesma marca para prestigiar o coquetel de abertura da primeira loja na capital paulista da grife, no Shopping JK Iguatemi.

Marina Ruy Barbosa posa cheia de estilo durante evento de moda em São Paulo Foto: AGNews / PurePeople

 Marina faz contagem regressiva para casamento: ’45 dias’

Em seu perfil no Instagram Stories, a noiva de Xandinho Negrão compartilhou um print mostrando uma contagem regressiva para o grande dia: “Faltam 45 dias para o casamento”. A ruiva vai subir ao altar no primeiro fim de semana de outubro, em uma capela em Goiás e festa na fazenda dos pais do piloto, em Campinas. Depois, os noivos viajarão para a África, onde terão uma lua de mel curta, o que Marina já afirmou não ser um problema para ela. “Já vou começar a gravar a próxima novela das 7. Mas está ótimo. Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo”, contou a atriz, que viverá uma plebeia e par romântico de Johnny Massaro na nova novela.

Atriz comemora parceria com Bruna: ‘Crescemos juntas’

Rival de Bruna Marquezine em seu novo trabalho, Marina exaltou a parceria com a ex-namorada de Neymar. “Eu e a Bruninha começamos praticamente juntas, temos a mesma idade, crescemos juntas na televisão e estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana”, contou a ruiva sobre Bruna, com quem dividiu um crush na adolescência. A jovem comemorou também a reação dos fãs ao saber que as duas irão ser rivais na trama. “A gente sempre acaba se encontrando e nos gostamos muito. Estamos animadas para a novela, o pessoal na internet vibrou quando soube e a gente gostou muito de reação”, afirmou Marina.