Geral

Marília Mendonça é flagrada beijando ator Matheus Corcione após fim de noivado

24/08/2017
Marília Mendonça é flagrada beijando ator Matheus Corcione após fim de noivado

Sem título

Solteira após terminar noivado com o empresário Yugnir Ângelo, Marília Mendonça fez a fila andar. A cantora foi flagrada aos beijos com o ator Matheus Cocione, de 25 anos, na rua de bares e restaurantes Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (23). De acordo com o jornalista Leo Dias, no programa “Fofocalizando”, a artista, que comprou uma chácara de R$ 2 milhões em Goiânia, chegou ao estabelecimento acompanhada de alguns amigos e anunciou que o modelo chegaria ao encontro deles. Após bate-papo, os dois deixaram o bar juntos e foram filmados no momento íntimo.

‘Estou num momento de paz’, disse Marília Mendonça

No mesmo dia, pela manhã, a cantora participou do programa “Encontro” e confirmou não estar passando por momento de sofrência com o fim de seu relacionamento, que durou sete meses. ” Não estou sofrendo agora. Estou num momento de paz, muito mais tranquilo, não que ele me atrapalhasse. Estou me sentindo mais livre, mais solta, mais feliz”, disse ela, admitindo se sentir, em alguns momentos, sozinha. ” A gente se acostuma a estar perto de alguém toda hora… Como o Yugnir andava muito comigo, é difícil se acostumar com a solidão”, completou a cantora.

 Cantora comenta repercussão de separação: ‘Não sabia que ia ser assim’

Em tom bem-humorado, a artista também comentou sobre a repercussão da separação: “O povo gosta de mim demais da conta, graças a Deus. Mas, da vida pessoal, só a gente que sabe… Temos que entrar na brincadeira. Se soubesse que ia dar tanta repercussão, tinha preparado um CD novo antes de terminar. Não sabia que ia ser assim”. Quando o assunto é música, Marília, sempre postando compartilhando momentos divertidos em sua rede social, diz que a separação causou expectativa nos fãs por mais músicas sobre desilusão amorosa. “A gente trabalha com sofrência, aí o pessoal pensa: ‘Agora que o negócio acabou…’ Vamos aproveitar o embalo”, brincou.