Geral

Karina Bacchi perde 10kg após dar à luz Enrico: “A meta não é ficar fitness”

31/08/2017
Karina Bacchi perde 10kg após dar à luz Enrico: “A meta não é ficar fitness”
Karina Bacchi mostrando a barriguinha pós-parto (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi mostrando a barriguinha pós-parto (Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Bacchi já eliminou 10kg em 22 dias após dar à luz Enrico, na Flórida, nos Estados Unidos. O feito foi contado pela própria em sua conta oficial no Instagram, nesta quarta-feira (30). A modelo fez um post abrindo a cinta modeladora exibindo a sua barriguinha pós-parto, mas afirmou que seu objetivo principal é cuidar bem do filho e não ter um abdômen definido.”Em minha nova rotina de mãe também separo uma parcela para os cuidados comigo. Não tenho mais tempo para tudo o que tinha antes, mas quem já passou por um parto de cesária como eu, sabe o quanto a cinta pode ser útil na recuperação”, justificou ela, que continuou contando os detalhes das mudanças no corpo.

“Nessa fase onde começo a diminuir medidas (dos 20 kg que ganhei já se foram 10) tudo em seu tempo natural… A meta não é ficar fitness em um mês, nem com o abdômen tanquinho até semana que vem. Minha prioridade daqui para frente sempre será meu filho. Amamentá-lo, me dedicar a ele, supri-lo de tudo que ele precisar e que estiver ao meu alcance. Mas se cuidar também faz bem para autoestima e desejo ainda por longos anos ter energia e disposição para tudo que a vida me proporcionar”, desejou a nova mamãe.

Horas depois, a mamãe postou uma foto ao lado do filho e se declarou para o menino. “Bom dia queridos … aqui me encontro aninhada com minha maior riqueza…. assim poderia ficar por toda uma Vida … #filho#mãe#família @enricobacchioficial #amor”, disse ela.

Karina Bacchi e Enrico (Foto: Reprodução)