Geral

Karina Bacchi mostra rosto do filho recém-nascido Enrico

18/08/2017
Karina Bacchi mostra rosto do filho recém-nascido Enrico

2214122-karina-bacchi-publicou-uma-foto-do-filho-650x488-4

Karina Bacchi mostrou que é só amor quando o assunto é o filho, Enrico, nascido no início no mês em Miami, nos Estados Unidos. Nesta quinta-feira (17), a atriz publicou uma foto do bebê, fruto de uma produção independente, sorrindo em seu perfil no Instagram. “Mamãe não aguenta de tanto amor. Que Deus te proteja e te guarde”, escreveu na legenda do registro. O clique, claro, arrancou elogios dos seguidores. ” Bebê mais lindo!”, disse um. ” Que anjinho”, falou outra. ” Muito fofo”, comentou um terceiro. ” Coisa mais perfeita, parabéns”, acrescentou uma internauta.

Em entrevista à revista “Caras”, Karina detalhou o parto do menino, cuja madrinha é a apresentadora Ticiane Pinheiro. “Apesar de ter sonhado com isso, foi necessário fazer cesárea, porque, até o último momento, ele ainda estava sentadinho. E preferi não colocá-lo em risco. Cheguei muito tranquila, eram cinco da manhã, as ruas ainda estavam escuras, minha emoção à flor da pele, fui orando por todo caminho. Toda a tensão surgiu no momento em que fui me aproximando da sala de cirurgia. Não conseguia prever o que estava por vir, nunca passei por nada parecido. Minha mãe ficou comigo na sala “, relatou a loira, que ganhou 9 quilos durante a gestação, período em que foi alvo de cantadas dos admiradores.

'Mamãe não aguenta de tanto amor', disse Karina Bacchi ao postar foto do filho, Enrico, no Instagram

Ainda à publicação, a vencedora da segunda temporada de “A Fazenda” afirmou estar realizada com a maternidade. “A Karina mãe surgiu desde o início do processo de FIV, fertilização in vitro, se fortaleceu no primeiro dia dele como embrião dentro de mim e hoje me invade por completo. Ser mãe fez meu mundo florir e este jardim jamais para de crescer. Nossa rotina tem sido intensa, 24 horas juntos, revezando entre amamentação, soninhos intercalados e troca de fraldas. Mas ele é bonzinho, tranquilo. Tive apenas dois dias de dificuldade em acordá-lo para amamentar e acabei acumulando leite demais, mas agora tudo já está em harmonia, no ritmo, para que ele se desenvolva com o leite materno. É um momento de total conexão e me sinto realizada por poder proporcionar isso a ele”, declarou ela, que buscou um doador internacional com suas características físicas.