Geral

Júlio Cezar fará inauguração de várias obras ao lado de ministro e de senador

17/08/2017
Júlio Cezar fará inauguração de várias obras ao lado de ministro e de senador

O prefeito Júlio Cezar, ao lado do ministro Marx Beltrão e do senador Benedito de Lira irão realizar a inauguração de várias obras da Prefeitura, nesta sexta-feira (18). Entre elas está a entrega da Casa Azul, que é uma parceria do município com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Ela atende especialmente as crianças com autismo.

As inaugurações fazem parte das comemorações dos 128 anos de Emancipação Política do município, como conta o prefeito. “O Ministro Marx e o senador Benedito de Lira são grandes parceiros de Palmeira e fizeram questão de comemorar o anIversário da cidade com a gente. São apenas sete meses de gestão e já estamos inaugurando várias obras importantes, que os outros governos prometeram mas que nunca saiu nem do papel. Algumas pessoas duvidaram, mas o nosso governo em ação está realizando o sonho dos palmeirenses”, comemora Júlio.

A Prefeitura também fará a entrega das obras da Travessa Genésio Moreira, no bairro São Francisco; da Farmácia Central; da Cozinha Comunitária; e da obra do Centro de Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar, que irá distribuir em especial, os produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

image1.JPG