Geral

Júlio Cezar e Clécio Falcão discutem investimentos na rede de abastecimento de água de Palmeira

30/08/2017
Júlio Cezar e Clécio Falcão discutem investimentos na rede de abastecimento de água de Palmeira

21175875_1610166235727026_901995307_n (1)

Em audiência com o presidente da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) Clécio Falcão, o prefeito Júlio Cezar discutiu hoje (29), em Maceió, investimentos para a rede de abastecimento de água de Palmeira dos Índios. O prefeito solicitou ao presidente da Companhia a ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) e o reforço na extensão da rede para levar água às comunidades rurais, como Lagoa do Rancho, Alto Vermelho Velho e Povoado Uruçu, além de água encanada para a comunidade da Lagoa do Caldeirão.

Algumas melhorias na rede e água do município já foram inauguradas recentemente, como a adutora de água Estrela-Canafístula, o reforço nas adutoras Caçamba-Carangueja, entre outros projetos. “A prefeitura está pronta para ajudar nos projetos, em parceria com a Casal, com a liberação de máquinas. A Casal que garantiu que vai nos ajudar nos investimentos que pleiteamos, e que, inclusive, já foram reforçados pelo governador Renan Filho, que também disse que vai nos dar o suporte necessário para fazer as nossas ampliações”, disse o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. “Também pedi ao presidente Clécio Falcão para que a Casal faça a correção nas ruas de Palmeira, onde a Casal fez manutenção na rede e danificou ou quebrou paralelepípedos e asfaltos. Mais uma vez, o Clécio elogiou a iniciativa do nosso município, em ter sido o pioneiro em renegociar as dívidas com a estatal reforçando, assim, os nossos laços de parceria”, concluiu o prefeito.