quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias

In:

Ex-BBB Emilly se diz solteira após affair com Jô Amâncio: ‘Dedicando à carreira’

Por Redação com Terra

2231802-emilly-araujo-se-afirmou-solteira-depo-650x488-3

A ex-BBB Emilly Araújo entregou que não está namorando no momento depois de ser flagrada de mãos dadas com Jô Amâncio, amigo de Neymar, em meados de julho. Em conversa com o Purepeople na pré-estreia do filme “Como Nossos Pais”, na terça-feira (29), no Rio, a campeã do “BBB17” garantiu que está aproveitando o momento para focar na carreira de atriz: “Meu coração está muito bem. Eu estou solteira. Estou me dedicando a minha carreira e trabalhando”. A ex-sister, cuja foto de biquíni foi curtida por Jô, ainda disse que o número de cantadas masculinas não mudou após o fim do reality show: “O assédio dos homens não aumentou depois do BBB. É bem tranquilo. Mas eu também não dou abertura”.

‘Houve uma conexão muito grande entre a gente’, afirma ex-BBB sobre Maria Ribeiro

Amiga de Maria Ribeiro depois de conhecê-la na peça “Tryo Elétrico”, a ex-BBB foi prestigiar a atriz na pré-estreia de “Como Nossos Pais”, filme que rendeu o prêmio de Melhor Atriz para a artista no festival de Gramado. Segundo Emilly, o convite para o lançamento do longa foi feito pela esposa de Caio Blat. “Eu amo a Maria. Houve uma conexão muito grande entre a gente de cara. Na peça ‘Tryo Elétrico’, ela começou a cantar uma música sertaneja que ninguém na plateia sabia cantar, só eu e ela. A gente ficou se olhando um tempão. Depois da peça, nos apresentaram, ela me convidou pra jantar e eu conheci a Carol (Dieckmann). E tudo foi acontecendo. Elas são maravilhosas e são gente como a gente. Estamos mantendo contato, a Maria me convidou para vir hoje prestigiar a peça.”

Ex-BBB evita falar sobre Marcos Härter

Na conversa, Emilly preferiu não comentar sobre a possibilidade de Marcos Härter, seu affair no “BBB”, entrar para a nova temporada de “A Fazenda 9”, onde o cachê do médico seria o maior do programa. “Prefiro não falar nada relacionado a ele. Prefiro falar de mim que é mais interessante”, desconversou. Recentemente, vale ressaltar, a ex-BBB garantiu que perdoou o cirurgião plástico após sofrer agressão no confinamento: “Para mim o caso acabou, ficou lá atrás. Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém”.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com