Geral

Encerram-se na quarta-feira (16) inscrições para estágio na Eletrobras

16/08/2017
Encerram-se na quarta-feira (16) inscrições para estágio na Eletrobras

Ainda dá tempo de se inscrever para concorrer a uma vaga de estágio na Eletrobras Distribuição Alagoas. As inscrições para cadastro de reserva encerram-se nesta quarta-feira (16) e abrangem 11 cursos de nível superior e três de nível médio técnico. Quem faz só o ensino médio também pode se inscrever. O edital pode ser consultado no site da Distribuidora (www.eletrobrasalagoas.com).

A inscrição só pode ser realizada para a cidade em que o aluno reside. Em Maceió, o cadastro é para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Análise de Sistemas, Direito, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Psicologia, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Informática e Ensino Médio.

Em Delmiro Gouveia, Matriz de Camaragibe, Penedo, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos e União dos Palmares, podem se inscrever estudantes do ensino médio. Em Arapiraca e Palmeira dos Índios, o cadastro é para ensino médio e médio técnico em eletrotécnica.

As inscrições são feitas por meio eletrônico: o candidato deve enviar para o e-mail [email protected] o formulário de inscrição (Anexo I do edital) devidamente preenchido e escaneado. Currículo com foto, comprovante de residência e declaração de vínculo com instituição de ensino também devem ser enviados. O título do e-mail deve indicar o curso e a cidade para o qual o candidato irá concorrer.

Quando convocados, os estudantes devem ter idade mínima de 16 anos. A bolsa-estágio tem valor mensal de R$ 400,00 para estudantes de nível superior e R$ 293,00 para nível médio e médio técnico. Os estagiários recebem ainda auxílios alimentação e transporte.