sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Notícias

In:

Em ações distintas, 3º BPM apreende duas armas de fogo em Arapiraca

Por Redação com PM/AL
Ação contou com apoio do Aéreo

Ação contou com apoio do Aéreo

Equipes policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo, durante o último domingo (30), no município de Arapiraca, interior de Alagoas.

No período da tarde, a guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizava rondas pela rodovia AL 115, quando percebeu alguns indivíduos suspeitos dentro de um veículo Fiat Palio. Os suspeitos ao avistarem a presença da guarnição policial imediatamente empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos militares com apoio da Força Tarefa por terra e da Falcão 04 pelo céu.

Os envolvidos adentraram em um bar e tentaram se livrar da arma de fogo que utilizavam: um revólver Taurus calibre 38, contendo seis munições intactas, que foi encontrado e apreendido. Rui Barbosa de Oliveira, vulgo Pinto, de 31 anos, foi detido e conduzido para Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.

À noite, por volta das 19h30, uma equipe da Radiopatrulha encontrava-se em rondas pelo Conjunto Nossa Senhora Aparecida quando se deparou com um casal transitando em uma motocicleta Bros de cor azul, em atitudes suspeitas. Ao realizar o acompanhamento e abordagem, o indivíduo que conduzia o veículo, tentou se desfazer de um objeto, onde o mesmo bateu no chão e voltou para sua proximidade, sendo constatado que se tratava de um revólver calibre 32, com quatro munições intactas.

Rosenildo Lucena dos Santos, de 21 anos, a arma de fogo, o veículo e a testemunha (companheira do indivíduo), foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com