Geral

6ª convocação e reconvocação: PSS Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios

17/08/2017
6ª convocação e reconvocação: PSS Secretaria Municipal de Saúde de Palmeira dos Índios

A Secretaria Municipal de Saúde informa que hoje, dia 17 de agosto, está convocando os aprovados no PSS para AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS e TÉCNICO EM ENFERMAGEM PARA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA. Além da reconvocação do aprovado para o carog de EDUCADOR FÍSICO PARA O CAPS. Os aprovados têm hoje (17) até ás 17h, e amanhã, dia 18 de agosto, das 8h ás 12h, para fazer a entrega da documentação, na sede da Secretaria. A documentação necessária consta no edital.

Os demais aprovados serão chamados de acordo com a necessidade das unidades. A Secretaria ainda informa que os aprovados devem ficar atentos ao Diário Oficial e site da Prefeitura de Palmeira dos Índios. Convocações e demais informações serão feitas oficialmente pela Assessoria de Comunicação e Imprensa da Secretaria.

Listagem dos convocados para AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:

Angela Cristina Rodrigues da Silva

Josefa Rosendo Targino

Sulamita Lopes Neves

Janieide Vieira dos Santos

Listagem dos convocados para TÉCNICO EM ENFERMAGEM PARA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA:

Gideilda de Sena Araújo Silva

Nathalia Andressa Matias

RECONVOCAÇÃO

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde avisa que está fazendo uma última chamada para a candidata:

Isabela Moura Falcão, aprovada para o cargo de Educador Físico para o CAPS

Fica a candidata convocada através da data desta publicação, para que no prazo de 02 (dois) dias úteis compareça à Secretaria, munida de todos os documentos conforme o item do Edital nº 001/2017. O não comparecimento no prazo estipulado será considerado desistência, conforme o item 10.3 do mesmo edital.