Geral

Secretaria de Agricultura Prefeitura de Delmiro Gouveia entrega trator e equipamentos agrícolas à comunidade do Juá

31/07/2017
Secretaria de Agricultura Prefeitura de Delmiro Gouveia entrega trator e equipamentos agrícolas à comunidade do Juá

gtv

A Prefeitura de Delmiro Gouveia e a secretaria Municipal de Agricultura, entregou, no último sábado (29), um trator e outros equipamentos agrícolas a agricultores da Comunidade do Juá, por meio da parceria com o Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural (Emater/AL), e o Ministro do Turismo, Marx Beltrão.

O trator e os equipamentos agrícolas irão beneficiar cerca de 130 famílias da Associação dos Pequenos Agricultores Rurais da Comunidade do Juá (Aparcojuá), localizada na zona rural do município.

Os agricultores terão uma facilidade no desenvolvimento da produção, tornando mais simples e rápido o processo de preparação do solo para o plantio.

A solenidade contou com a grande participação da comunidade, além da presença do prefeito Padre Eraldo, o vice-prefeito Gabriel Varjão, vários vereadores do município, o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros, o ministro Marx Beltrão, o Secretário de Agricultura do Estado, Álvaro Vasconcelos, o presidente da Emater, Carlos Dias, o Secretário Executivo de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos de Alagoas, Edilson Ramos, e o ex-deputado estadual Joaquim Beltrão.

Prefeitura de Delmiro Gouveia, cuidando da nossa gente!