Geral

Rogéria já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue em UTI

18/07/2017
Rogéria já respira sem ajuda de aparelhos, mas segue em UTI

Boas notícias! Rogéria, internada desde quinta-feira (13) no Rio devido a uma infecção urinária, apresentou uma melhora após sofrer uma convulsão e ser entubada na última sexta-feira (14). Em conversa com o Purepeople nesta segunda-feira (17), o empresário da artista, Alexandro Haddad, conta que a atriz de 74 anos teve uma melhora no seu quadro clínico.”Rogéria agora já está respirando sem ajuda dos aparelhos, melhorou, mas ainda está na UTI. É um trabalho diário de formiguinha, mas estamos confiantes.” A artista continua internada na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, Zona Sul da cidade.

‘Rogéria está reagindo bem aos antibióticos’

Empresário de Rogéria há 10 anos, Haddad contou que a amiga está melhorando aos poucos, mas reforça que ainda demanda cuidados especiais: “Ela está reagindo bem aos antibióticos, tirou a sonda que ajudava na alimentação e graças a essas mudanças em seu estado de saúde, eu e seu irmão, Flávio Barroso, que estamos no hospital cuidando dela, ficamos bem animados com a sua recuperação. Cada dia é uma pequena vitória”, vibra.

Atriz não sofreu danos neurológicos após convulsão

Diferentemente de Renata Banhara, que teve lesões no rosto após ficar internada devido a uma infecção no cérebro, Rogéria não sofreu danos neurológicos: “Graças a Deus, mesmo após convulsão, ela não sofreu danos neurológicos. Por isso, eu só tenho agradecer aos fãs pelas orações e à equipe médica para a minha amiga, pois estão tratando dela da melhor forma possível.”

Tags: