Cidades

Reunião define metas para ações do Plano de Governo de Júlio Cezar

06/07/2017
Reunião define metas para ações do Plano de Governo de Júlio Cezar

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, realizou nesta quarta-feira (5), no auditório da Fundação de Amparo ao Menor (Fundanor), uma reunião com todos os secretários municipais. O objetivo foi validar o cronograma institucional para realização das ações do Plano de Governo.

O secretário municipal de planejamento Adalberon Sá JR informou que esta reunião acontecerá mensalmente, sempre no início de cada mês, e servirá para avaliar e monitorar as ações planejadas para cada mês.

Já o prefeito Julio Cesar disse que nessas reuniões de gestão, todos os secretários deverão apresentar metas que deverão ser realizadas até o mês de dezembro deste ano. Ele também fez uma avaliação muito positiva dos trabalhos do secretariado ao longo dos seis primeiros meses de governo.

A próxima reunião acontecerá no dia 2 de agosto, e uma das maiores prioridades do governo, apresentada como meta, é acabar com a cobrança do Hospital Santa Rita e a implantação da Urgência e Emergência para atendimento médico no município.