domingo, 21 de julho de 2019

Notícias

In:

Previsão mostra continuidade de chuvas para esta quinta-feira (20), aponta Semarh

Por Redação com Agência Brasil

A Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) informa que, de acordo com os meteorologistas, as chuvas começaram a se intensificar na noite da última quarta-feira (19) e a previsão é de que as elas permaneçam até a noite desta quinta-feira (20) nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco.

Para esta quinta, a previsão é de chuva durante todo o dia nas regiões do Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste, o tempo estará instável com chuvas isoladas. Já no Sertão, a previsão é de chuvas passageiras, intercaladas com tempo seco.

A Semarh disponibilizou a previsão do tempo para os próximos dois dias em Alagoas.

Na sexta-feira (21), a previsão se mantém de tempo chuvoso no Litoral, Zona da Mata e Baixo São Francisco. No Agreste e Sertão, existe a possibilidade de chuvas isoladas, intercaladas com momentos de tempo seco.

No sábado (22), a previsão é de tempo instável com possibilidade de chuvas nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Baixo São Francisco e Agreste. No Sertão, existe a possibilidade de chuvas passageiras intercaladas com momentos de tempo seco.

As chuvas previstas não trazem risco de transbordamento nas principais bacias hidrográficas do Estado, bem como nas lagoas. É necessário manter a atenção às áreas de risco, pois o solo encontra-se saturado e instável.

Compartilhe:
Tags: ,,

Comente no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com