Cidades

Parte do muro do CBC desaba no centro de Arapiraca

24/07/2017
Parte do muro do CBC desaba no centro de Arapiraca

As fortes chuvas que continuam caindo com intensidade há três dias em Arapiraca provocou no inicio da tarde deste domingo (23) a queda de parte do muro do Colégio Cenecista Nossa Senhora do Bom Conselho (CBC) localizado n centro de Arapiraca.

A parte do muro fica localizado na Rua Paula Magalhâes, próximo a um ponto de ônibus, já na parte interna, funciona um campo de futebol e um estacionamento da instituição de ensino.

Por sorte, ninguém passava pela calçada no momento em que o muro desabou. Horas depois a a´rea fopi isolada e uma escavadeira iniciou os trabalhos de retirada dos entulhos para desobtrir a rua e abrir os espaços para as pessoas que circulan no local. Not sure where to find the Betwinner app download link? Visit the official bookmaker's website.

As fortes chuvas que atingem com intensidade a cidade desde a madrugada deste domingo (23) e podem ter contribuído para o desabamento de parte do muro. O imenso muro que protege o colégio abrange três ruas centrais de Arapiraca, a Rua José de Oliveira Leite, Paula Magalhães e Lúcio Roberto.