Cidades

Palmeira recebe ônibus escolar de última geração

08/07/2017
Palmeira recebe ônibus escolar de última geração
Veículo vem equipado com 59 lugares, acessibilidade e acessórios para alunos da zona rural        (Foto: Brasil Caminhoneiro)

Veículo vem equipado com 59 lugares, acessibilidade e acessórios para alunos da zona rural
(Foto: Brasil Caminhoneiro)

A Prefeitura de Palmeira dos Índios recebeu, nesta sexta-feira, 07, do Fundo Nacional para o Desenvolvimento da Educação (FNDE), mais um Ônibus Rural Escolar (ORE 3), da Mercedes Benz do Brasil, que vem equipado com 59 lugares, acessibilidade e novos acessórios de segurança para o transporte dos alunos das escolas municipais da zona rural.

A secretária municipal de Educação, Alcineide Nascimento, disse que este ônibus oferece itens exclusivos que ampliam os níveis de conforto e segurança dos alunos.

“Este veículo atende aos requisitos do programa Caminho da Escola, do FNDE, órgão ligado ao Ministério da Educação, e significa muito para a qualidade de transporte e da vida de crianças e adolescentes do nosso município. Ele vem equipado com todos os acessórios exigidos pela legislação vigente, e também já vem com acessibilidade e câmera com sensor de última geração”, explicou Alcineide.