Cidades

Escola de Rio Largo visitará Palmeira em comemoração aos 200 anos de Alagoas

18/07/2017
Escola de Rio Largo visitará Palmeira em comemoração aos 200 anos de Alagoas

Em comemoração aos 200 anos de Alagoas 40 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prefeito Walter Doria Figueiredo, da cidade de Rio Largo, escolheram o município de Palmeira dos Índios para fazer uma visita cultural. A vinda dos estudantes será na quarta-feira (19).

Em parceria com as secretarias de Cultura e Adjunta de Esporte, os alunos irão conhecer a Casa Museu Graciliano Ramos, o Museu Xucurus, o Cristo do Goiti, além da cultura indígena palmeirense.

O secretário adjunto de Esporte Flavio Targino informou que a prefeitura prepara uma recepção cultural para os estudantes. Além da dança indígena, eles também vão conhecer algumas personalidades palmeirenses da área esportiva. “Vamos falar um pouco de alguns palmeirenses que se destacaram no esporte nacional e internacional, como o jogador bi-campeão mundial de clubes Marcos Adriano, o ex-goleiro do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol sub-20 Dida e o vencedor da maratona de Boston Joseildo Rocha e o ciclista Bob da categoria Dow Hill. Também vamos fazer uma visita ao Estádio Juca Sampaio”, explicou Flávio.